domingo, 21 de abril de 2013

Hoje é dia de Benfica - Sporting um derbi decisivo para ambas as equipas...


Um dia após o triunfo do FC Porto sobre o Moreirense (3-0), os encarnados, líderes do campeonato, procuram um triunfo em casa que permita repor em quatro pontos a diferença face aos “dragões”, num jogo marcado para as 20h15 e que terá mais de 60.000 adeptos nas bancadas.
Habitualmente de desfecho imprevisível, o “clássico” lisboeta tem desta vez um favorito claro, o Benfica, que chega invicto a este jogo, com 21 vitórias e quatro empates, e com mais de o dobro dos pontos do que o Sporting, que ganhou oito encontros e perdeu outros tantos, somando ainda nove empates.
O Benfica a querer ganhar, para dar um passo decisivo na conquista do título,o Sporting a necessitar dos três pontos para continuar a lutar por um lugar que dê acesso às competições europeias.
Actualização: Benfica 2 Sporting 0

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...