quarta-feira, 27 de março de 2013

Portugal dos pequenitos...


O antigo "espião" Jorge Silva Carvalho admitiu que pode retirar o processo contra Passos Coelho e Vítor Gaspar caso a integração na Função Pública cumpra todos os requisitos legais, noticiou a Antena 1.
No dia em que foi conhecida a nomeação do antigo director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) para técnico superior do Conselho de Ministros, João Medeiros, advogado de Silva Carvalho, admite a possibilidade de retirar o processo judicial.
O ex-primeiro-ministro José Sócrates dá hoje uma entrevista à RTP1, quebrando o silêncio a que se remeteu desde que foi derrotado nas eleições
legislativas de junho de 2011.
"A austeridade em Portugal, o futuro da Europa e as alternativas para sair da crise" são temas a abordar na entrevista, que irá para o ar às 21:00 e será conduzida pelo diretor de informação da RTP, Paulo Ferreira, e o jornalista Vítor Gonçalves.
Mais de 130 mil pessoas assinaram até hoje as petições via Internet contra o regresso do antigo primeiro-ministro socialista ao comentário político na estação pública de televisão.
No Portugal dos pequenitos tudo é possível, tudo pode acontecer...Portugal é um país cheio de oportunidades de oportunistas...e não só!

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...