terça-feira, 5 de março de 2013

Cristiano Ronaldo Regressa Hoje a Old Trafford


O regresso do futebolista Português Cristiano Ronaldo a Old Trafford,onde jogou e passou seis anos da sua vida, é um dos principais destaques para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no duelo entre o Manchester United e o Real Madrid.
 Depois do empate na primeira mão a um golo, Manchester United e Real Madrid decidem esta terça-feira quem avança para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Recentemente o técnico Alex Ferguson também comentou sobre uma possibilidade de retorno do atacante ao clube britânico.. No entanto o escocês afirmou que o único inconveniente é o preço.
Cristiano Ronaldo ainda tem dois anos e meio de contrato com o Real Madrid, e uma cláusula de mil milhões de euros. O clube espanhol declarou o jogador como intransferível e iniciou conversações para ampliar o seu contrato até 2018.
Vão ser 22 os jogadores em campo, mas parece que toda a atenção antes do Manchester United-Real Madrid de terça-feira da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões está concentrado em apenas um: Cristiano Ronaldo, que é já o melhor jogador Português de todos os tempos,e talvez o melhor do mundo!
PS: O jogo será transmitido em directo na tvi às 19h45.
Actualização: Manchester United 1 Real Madrid 2 
Cristiano Ronaldo,mais uma vez foi decisivo  no apuramento para os quartos de final,ao marcar o golo da vitória, num jogo em que os adeptos do  Manchester United não o esqueceram...


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...