domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Frase do Dia: "Já sofri o que tinha a sofrer com banqueiros"

Jorge Jesus não quer alimentar polémicas e diz que já teve problemas suficientes com entidades bancárias.

“Percebo é de futebol. De economia percebo muito mal. Se percebesse muito não tinha tido o problema que tive já com uma entidade bancária. E portanto com banqueiros já sofri o que tinha a sofrer e não quero falar mais disso”, disse o treinador do Benfica no sábado.

As declarações de Jesus surgem depois de o presidente do BPI, Fernando Ulrich, ter questionado esta semana a deputada do Bloco de Esquerda, Ana Drago, do Bloco de Esquerda, sobre o salário do técnico do Benfica, no Parlamento. 
“Não percebo por que é que se emociona tanto com a minha remuneração e por que é que o treinador do Benfica pode ganhar não sei quantas vezes mais do que eu e a senhora deputada não se preocupa com isso?”, questionou Fernando Ulrich, ao falar na Comissão de Orçamento e Finanças no Parlamento. “Se calhar é porque isso lhe afectaria os seus votos. Eu como não sou de nenhum partido nem tenho nenhum partido, sou só eu, sou um alvo fácil”, disse também o banqueiro.
Recorde-se que Jorge Jesus reclamou uma dívida de 864 mil euros do Banco Privado Português (BPP), em 2011, na qualidade de credor.
Realmente é preferível treinar o benfica,que está a atravessar um bom momento e o salário também não deve ser mau...não te metas com banqueiros ou políticos(as),a tua sabedoria não aconselha...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...