sábado, 24 de março de 2012

Hoje os "GNR" estão na Figueira da Foz


Para quem nunca teve a oportunidade de os ver ao vivo,não falhe no dia 24 de março de estar no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.A actuação dos GNR,tem inicio às 21:30 e com bilhetes anti-crise de 5, 12,50 e 15 euros.
Os GNR são um grupo,já com um longo caminho na história da música pop-rock Portuguesa.Em 1981  editaram o seu primeiro disco que se intitulava "Portugal na CEE",depois vieram outros como,, "Dunas", "Sangue Oculto" ,"Pronúncia do Norte", "Morte Ao Sol" entre muitos outros...
Nascidos na década de 80 no Porto, os GNR atravessaram gerações e tornaram-se com o passar dos anos numa das principais bandas do pop-rock em Portugal.
Ao longo dos anos, a banda foi sofrendo alterações na sua constituição, mas o vocalista
Rui Reininho que deu imagem e alma à banda, manteve-se sempre igual a si mesmo...
Passe por lá hoje na CAE,não se vai arrepender.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...