sábado, 3 de março de 2012

Desabafo...Tudo ao Avesso!

Enquanto o país se arruína irremediavelmente, sem perspectivas de futuro, caminhamos a passos largos para a  para a miséria, o que diz o governo? 2012 será o ano da viragem, 2013 o da recuperação. Mas como?
Será que realmente não se faz nada ,ninguém faz nada para virar isto e tentar pôr ordem!Temos quase um milhão de desempregados!
Os impostos não param de aumentar e com eles o custo de vida,  pagamos mais pelos transportes, no que comemos, no que vestimos, para não falar na saúde...O povo já está farto de sofrer.
Austeridade!já chega de austeridade!merda para tanta austeridade,chega de tanto rigor,repensem tudo outra vez,existem outras maneiras de vencer a crise,não tendes que a alimentar ainda mais...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...