quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carnaval da Figueira da Foz 2012

Os reis do carnaval da Figueira da Foz foram hoje apresentados ao final da tarde, numa conferência de imprensa,que deu a conhecer todo o programa.
A grande atracção,ou seja o Rei do Carnaval,é o "amigo do chinês"Paulo Futre,o conhecido ex-jogador de futebol, que nos últimos meses voltou a ser falado nos jornais e televisões com a sua famosa conferência de imprensa em que afirmou que ia resolver o problema da falta de adeptos no estádio de Alvalade com a contratação de um chinês que atrairia "montes" de charters da China»,  para assistir aos jogos do Sporting.
Este ano por acaso vamos ter um carnaval em cheio com a presença de milhares de chineses.
Aliás,já se fala em os chineses poderem vir a comprar num futuro muito próximo o carnaval da Figueira...por se tratar de um grande investimento de grandes lucros...VIVA a CRISE,VIVA o CARNAVAL!

1 comentário:

  1. Chineses, já começaram a nascer como cogumelos, dentro de dois anos temos que emigrar todos para lhe dar-mos o lugar!

    ResponderEliminar

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...