sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CRISTIANO RONALDO JÁ É POSSUIDOR DA SEGUNDA BOTA DE OURO

Cristiano Ronaldo, de 26 anos, recebeu a sua segunda Bota de Ouro numa cerimónia no Hotel Intercontinental, em Madrid,rodeado por Eusébio e Di Stefano duas glórias do futebol mundial dos anos 60/70.
É de registar este feito,que até hoje poucos conseguiram e ainda por cima por se tratar de um jogador Português.
Anteriormente tinham sido também  distinguidos dois Portugueses com duas Botas de Ouro: Eusébio (Benfica), em 1967/68 e 1972/73 e Fernando Gomes (F.C. Porto), em 1982/83 e 1984/85.
Agora com duas botas de ouro,Cristiano Ronaldo irá marcar,muitos mais golos ao serviço da selecção,a equipa de todos nós.
Esperam-se já golos de ouro na próxima semana dia 11 de Novembro contra a Bósnia e que nos possam dar o apuramento para a fase final do Europeu de futebol de 2012.
Vamos lá Ronaldo com duas botas de ouro...tudo é possível...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...