sábado, 30 de julho de 2011

O que vai fazer o velho da praia com uma reforma de 247 euros por mês

As pensões de valor superior a 246 euros por mês deverão ficar congeladas. Segundo o «Correio da Manhã», que cita fonte do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, o Executivo apenas vai actualizar as pensões mensais que tenham um valor igual ou inferior a 246 euros. Quer isto dizer que de fora ficam quase 2,3 milhões de reformados.
Realmente é de ficar congelado com o aumento insignificante das reformas mais baixas (entre 6 e 13 euros)e o congelamento de  aquelas que pouco mais "altas" são, uma miséria...uma bagatela.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...