sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aviso Amarelo em Quinze Distritos, Temperaturas Aproximam-se dos 40 graus

Quinze distritos de Portugal Continental estão sob aviso amarelo devido às previsões de valores muito elevados de temperatura máxima, de acordo com dados actualizados às 6h45 no site do Instituto de Meteorologia (IM).
Em aviso amarelo estão os distritos de Vila Real, Bragança, Guarda, Viseu, Aveiro, Leiria, Santarém, Castelo Branco, Guarda, Coimbra, Portalegre, Évora, Beja, Lisboa, Setúbal.
Este aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, prolonga-se até ao final do dia de domingo.
De acordo com o IM também, os concelhos de Oleiros, no distrito de Castelo Branco, Vila de Rei, Santarém, e Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda, estão em risco máximo de incêndio.
Nestes dias de muito calodevemos ingerir muitos líquidos,especialamente muita água mesmo sem ter sede, para combater a desidratração,não hesite vá à fonte e mate a sede...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...