domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas 2009...Resultados Provisórios das Progecções


PS - 36% a 40% - *102 a 106 mandatos *


PSD - 25% a 29% - *69 a 73 mandatos*


BE - 9 % a 12% - *20 a 23 mandatos *


CDS - 8,5 % a 11,5 - *18 a 21 mandatos*



CDU - 7% a 10% - *14 a 16 mandatos*

Agora segue-se um intervalo para descanso e reflexão...e depois vamos aos prolongamentos,onde suponho eu algo irá acontecer.Acredito que o Louçã,ou talvez mesmo o Portas possam ser uma das novas aquisições do PS (entenda-se Sócrates).

Vamos aguardar com serenidade.

(em"Legislativas 2009...Resultados Provisórios")


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...