sábado, 16 de maio de 2009

Futebol...G.D.Cova-Gala - C.R.Praia da Leirosa


Este domingo dia 17 de Maio no Campo de Jogos do Cabedelo às 5 horas da tarde.
Mais um derby da margem sul do mondego,jogo grande entre os dois primeiros classificados,em que a decisão do título pode já ficar quase resolvida.Espera-se uma grande enchente.A adrenalina já se começou apoderar dos jogadores,treinadores,dirigentes e adeptos de ambas equipas.
Vamos todos apoiar as nossas cores,o clube da nossa terra o G.D.COVA-GALA.,por isso não falte!!!Em jogo está o título de Campeão da série B da Primeira Divisão Distrital de Coimbra.
Vamos apoiar os nossos rapazes,rumo ao triunfo final...Vamos todos comparecer...Fazer ouvir a nossa voz de adeptos!!!Poderá também ouvir o relato em directo no "Rádio Clube Foz do Mondego".De referir também que na Primeira Divisão Nacional a Naval,poderá assegurar definitivamente a manutenção ,caso consiga pontuar em Coimbra.
VENHAM VER O GRANDE DERBY DO CONCELHO DA FIGUEIRA DA FOZ... COVA-GALA - PRAIA DA LEIROSA... UM JOGO DE CAMPEÕES...A FESTA DO FUTEBOL
(em"Jogo Decisivo")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...