sábado, 2 de maio de 2009

A Crise não é para todos...

A crise não é para todos,mas há quem nem sequer tenha roupa para vestir,que o diga o Dr. Alberto João Jardim,com os seus segredos e as suas viagens secretas.
Viagens essas abusivas e pagas com o trabalho de todos os portugueses,esses sim é que sentem a crise,na luta diária para sustentar as suas famílias.
Agora aparece este com uma factura de cerca de meio milhão de euros,gastos em viagens secretas,efectuadas no ano de 2008.
Os dias em que os políticos tinham vergonha na cara passaram há já muito tempo. Em particular o Dr. Alberto João Jardim, que abusa do poder que lhe é concedido...
O governante garante que “continuará a fazer as viagens que tiver de fazer e nos termos que a lei permite”.A nós pouco mais nos resta senão a continuarmos a trabalhar para lhes pagarmos estes pequenos luxos,perante a passividade de toda a classe política que nos governa e não só.Quem controla quem?
Quem controla Alberto João Jardim que gastou só em viagens "secretas" meio milhão de euros em 2008.
Quem controla os nossos políticos?
Resposta: - - - - - - - - -
Nota: A primeira resposta certa até ás 24 horas,dá direito a uma viagem secreta à Madeira com roupa...

(em"Viagens Secretas")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...