segunda-feira, 9 de março de 2009

Cavaco Silva triste e preocupado...


O Presidente da República, Cavaco Silva, defendeu hoje em Braga a necessidade de se manter a estabilidade política e admitiu estar “preocupado e até um pouco triste com a situação que o país atravessa”.
Acredito sinceramente que o Sr Presidente esteja preocupado,então porque não é mais activo a defender algumas políticas de interesse vital para os portugueses.
A criação de novos postos de trabalho,salvaguardar aqueles que ainda existem,pressionar o actual governo,para que se faça algo de mais concreto,para solucionar estes problemas...só palavras,palavras...não chega Senhor Presidente!
Os Portugueses já estão fartos de esperar...
Querem é ideias novas que tragam,um novo e melhor rumo ao país...que bem precisa.
(em "Preocupações com tristeza")

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...